Fronteira

Confronto na praça de Pedro Juan Caballero deixa um morto e dois presos

22/12/2025 Portal Naviraí 2 min de leitura

Um caso de violência ocorreu em uma praça no centro de Pedro Juan Caballero, na fdronteira com Ponta Porã, em que um homem de comunidade indígena foi esfaqueado e morto. A polícia foi acionada e uma operação policial resultou na prisão de dois supostos autores, incluindo um brasileiro e um menor de idade.

O incidente ocorreu na Praça Panchito López, localizada na Avenida Teniente Herrero e segundo testemunhas, a vítima, Reinaldo Gómez, de 28 anos, discutiu com os indivíduos agora detidos, e a discussão se agravou. Segundo informações coletadas pela polícia, o conflito evoluiu para uma briga física e na briga, o adolescente teria imobilizado Gómez, enquanto o brasileiro o esfaqueava na barriga. Após o ataque, os suspeitos tentaram fugir, mas foram localizados e detidos por policiais da Segunda Delegacia de Polícia, a poucos quarteirões do local.

Os presos foram identificados como Edmilson Menezes Ramírez, um brasileiro de 23 anos, e um menor de 16 anos, R.V.Z. Bombeiros voluntários prestaram socorro à vítima e a transportaram para o Hospital Regional onde morr5eu pouco tempo depois devido a gravidade dos ferimentos. O caso foi levado ao conhecimento do Ministério Público, que já iniciou os procedimentos para esclarecer o ocorrido e apurar as responsabilidades.

Fonte: www.msemfoco.com.br

Compartilhe esta notícia

Gerar Post/Story

Arraste elementos para posicionar • Segure Shift + arraste para mover o fundo
Texto
Tamanho
Cor
Imagem
Zoom
Escurecer
Cor
Categoria
Fundo
Texto
Logo
Tamanho
Legenda