Naviraí/MS, domingo 28 de abril de 2024

Mulher relata importunação sexual durante trajeto ao trabalho no centro de Naviraí

Vítima procurou a Delegacia da Mulher para relatar o ocorrido e descreveu características do agressor

Portal Navirraí

Mulher relata importunação sexual durante trajeto ao trabalho no centro de Naviraí . - Imagem: Reprodução

Uma mulher compareceu à Delegacia de Atendimento à Mulher de Naviraí - DAM na segunda-feira (18), para denunciar um caso de importunação sexual ocorrido durante seu deslocamento para o trabalho. Segundo o relato da vítima, no dia 16, por volta das 04h30, enquanto caminhava próximo ao posto de saúde da Avenida Amambai, na altura da Rua Aimorés, área central da cidade, um homem começou a segui-la. A situação se agravou quando chegaram à esquina com a Rua Tupis, onde o agressor agarrou a vítima pelas costas, tocando em seu seio e partes íntimas.

A vítima relatou ter gritado por socorro, momento em que um homem que passava pelo local interveio, pedindo para que o agressor a soltasse. Diante da intervenção, o agressor evadiu-se do local, tomando rumo desconhecido.

Publicidade

Descrevendo o agressor, a vítima informou que ele estava vestindo botas de borracha brancas, calça e camiseta marrom, além de carregar uma bolsa nas costas. Ele foi descrito como tendo a pele morena, estatura mediana, cabelos escuros e estrutura corporal mediana.

A denúncia foi registrada pelas autoridades competentes, e medidas estão sendo tomadas para identificar e localizar o agressor.

O caso é investigado.

Compartilhe
Compartilhe

Siga nosso perfil

Siga o Portal Naviraí no instagram

Curta nossa página

Curta o Portal Naviraí no Facebook

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

#Veja também

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies essenciais para personalizar sua experiência no nosso portal, ao continuar navegando você concorda nossas políticas de privacidade!

Continuar e fechar